domingo, 23 de março de 2014

SÉRIE: Bem-me-quer, Bem-estar [Parte 02 ]

Parte 2 - Treino, maromba, malhação.

"Mude. Mas comece devagar, porque a direção
é mais importante que a velocidade."

Edson Marques 


Sabe aquelas resoluções de fim ano...aquelas que ninguém lembra mais? Então...

Sendo uma das minhas resoluções de fim de ano, fazer a matrícula na academia era o meu maior desafio. Ainda mais com a correria do dia-a-dia. Comecei pelo final do ano, especificamente em 19 de setembro de 2013. Tá valendo! Olha que eu ainda tinha que ler os 10 livros para cumprir as promessas de 2013. Vou falar deles mais para frente! [Posso adiantar que tenho que tomar vergonha!]

Depois de um mês, pegando pesado e fazendo exercícios aeróbicos, não consegui perder nenhum quilo, nenhunzinho! Sinal vermelho! 

[1º dia de aula ]

Falei com o instrutor para mudar minha série ou fazer alguma coisa para me ajudar. Ele me perguntou como estava minha alimentação, eu disse que estava normal. Mas no fundo, no fundo... Eu sabia que estava uma droga! 

Cada cabeça uma sentença! Então, se você decidir malhar, siga sua série arrisca, para isso que existe um profissional para fazê-la!


Só fui descobri dois meses depois que eu não sabia comer. Isso mesmo! fazer uma reeducação alimentar é fundamental para todas as pessoas.


IMPORTANTE: Tenha um objetivo antes de começar!

O meu é emagrecer manter peso. Tenho dificuldade demais. Ainda mais quem tem hipotireoidismo, todo cuidado é pouco! Eu tinha que fazer uma dieta para ficar no peso ideal. Foi a melhor decisão que tomei!

Na próxima semana, vou falar sobre a decisão de ir ao nutricionista. 

Não deixe de acompanhar a série. Envie-me suas dúvidas, críticas, sugestões. 


Vamos nos falando nos comentários
Participem!

  Instagram

Fique sabendo de tudo o que acontece nesse nosso mundo Incessante, curta a fanpage e siga o instagram da loja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário