terça-feira, 22 de abril de 2014

SÉRIE: Bem-me-quer, Bem-estar [Parte 4]

Parte 4 -  Nunca faça dietas malucas!

"Eu nao sou maluco , o mundo e que nao entende minha lucidez"
Raul Seixas

Não gosto de cozinhar. [Espalho isso aos quatros ventos].Mas sou uma alquimista na cozinha. Paulo Coelho deve está rolando no túmulo. Não, pera... tá vivinho da silva!



Pois bem, invento "mil coisas" para comer. Ainda mais quando se mora sozinha. Não prenderia um homem pelo estômago! [isso é uma grande bobagem!]. Eu prenderia por outra coisa, mas não vem ao caso.



Como dizia Rei Salomão, o maior prazer da vida é comer. Portanto, nada de sofrimento. Eu deixei claro para minha nutricionista que não iria seguir a dieta "Detox" à risca, mesmo sendo só quinze dias. Mas iria retirar mais de 70% de carboidrato. Pois estou evitando alguns frutos do mar, até comida japonesa que tanto adoro, por causa da minha alergia.


Como todo mundo faz dieta por conta própria, e normalmente dietas malucas, eu comprei este shake [foto], pois já tinha usado anteriormente e consegui perder 3 quilos em duas semanas, apenas substituindo o jantar e evitando "gordices" como pizza, pastel, lasanhas entre outras no período. E o resultado foi o esperado. Não existem fórmulas milagrosas. A Reeducação Alimentar (RA)  é o melhor caminho! Vou falar da dela mais na frente!



A doutora disse que eu poderia consumir tudo que eu já tinha comprado para fazer minha "dieta maluca". Porém passou as orientações abaixo!



Lembra que lááá atrás eu falei sobre a importância do acompanhamento do especialista? Então! Eu não sabia do perigo de misturar proteína com cálcio. Eu precisava saber disso! Não resisto à sorvetes depois do almoço!

No próximo post vou colocar o meu primeiro cardápio. Deu para seguir, bonitinho! 

Deixe nos comentários, sua contribuição, sugestão e críticas.  Elogios são bem-vindos!:)


Série completa >> AQUI
Até o próximo post! 
Participem!
  Instagram Fique sabendo de tudo o que acontece nesse nosso mundo Incessante, curta a fanpage e siga o instagram da loja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário